O evento aconteceu na praça do centro cultural em Cruzeiro do Sul, uma iniciativa da prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Laser. O objetivo é fomentar a cultura no município e oportunizar aquelas pessoas que tem talento, mas que ainda não tinham tido a chance de se apresentar ao público.

Dos 36 inscritos, 26 candidatos se apresentaram na noite. “Eu só canto na igreja, então essa oportunidade que a prefeitura está nos oferecendo é muito importante, é a chance de nós expressar através da música e mostrar nosso talento, estou muito feliz”, disse Emily de Souza, moradora do Miritizal Novo. Outro talento a se apresentar foi, Jorginei Filgueiras morador da Vila Lagoinha, que agradeceu ao prefeito Ilderlei Cordeiro, por estar dando apoio e incentivando a cultura na região.

A mesa foi composta por cinco jurados, entre eles está o professor, Nil Salgado, que parabenizou a iniciativa do prefeito Ilderlei Cordeiro e da Secretária de Cultura Dayana Maia. “Cruzeiro do Sul tem muitos talentos, tanto na música quanto na dança bem como em outros gêneros também, para nós jurados, será um grande desafio escolher o melhor, todos estão de parabéns”, disse o jurado.

A secretária Municipal de Cultura Dayana Maia convida a população para prestigiar a grande final do “Natal é Show de Talentos” e também a “Cantata de Natal” que acontecerá no dia 25 de dezembro, logo após a missa da Catedral, uma extensa programação preparada com muito carinho para toda população cruzeirense. “São através de iniciativas como essas que nós damos oportunidades para muitas pessoas de Cruzeiro do Sul que tem talento e condição de se apresentar em público, então para nós é um motivo de grande felicidade ter trazido tantos artistas nesse momento do Natal propício a renovação da fé e da renovação da esperança e nada melhor do que se expressar através de boas músicas e a dança também que aqui foi apresentada, quero agradecer ao nosso prefeito Ilderlei Cordeiro pelo apoio, que não mediu esforços para que essa grande programação fosse realizada durante a semana do Natal”, ressaltou Dayana.

Fonte: assessoria de Comunicação

Data de publicação: 24/12/2017