Como forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados junto ao jornalismo de Cruzeiro do Sul, o Secretário de Comunicação do município, Neto Vitalino, e o fotógrafo Ismael Medeiros, foram homenageados na noite de quarta-feira (20) com o Prêmio de Jornalismo de Cruzeiro do Sul, concedido pela Associação dos Comunicadores do Vale do Juruá (Ascovaj).

O evento foi realizado no Auditório do Ministério Público, contando com a presença de inúmeros profissionais da comunicação e sociedade em geral. Outros comunicadores da região, entre repórteres, jornalistas e radialistas também foram agraciados com a homenagem.

O Secretário de comunicação da prefeitura, Neto Vitalino, agradeceu o reconhecimento da Associação pelos profissionais, e atribuiu o mérito da homenagem a toda sua equipe.

“Essa premiação não é só minha, mas de toda minha equipe, o Osmario Lima (Bé), a Alcione Medeiros, a Vanísia Nery, o Ismael Medeiros, a todas as emissoras de comunicação onde trabalhei, é um reconhecimento pelos serviços prestados ao longo de todos esses 25 anos de profissão. Sou grato a todas as pessoas aqui de Cruzeiro do Sul que me deram oportunidade para mostrar meu trabalho na área de comunicação, em especial a rádio Integração, onde trabalhei durante 16 anos, a gestão do ex-prefeito Vagner Sales, onde trabalhei durante quatro anos na Secretaria de Comunicação e também sou grato ao prefeito Ilderlei Cordeiro que acredita no meu trabalho, e que vamos honrar com determinação. E parabenizo a todos os colegas de imprensa que também são merecedores”, agradeceu.

Data de publicação: 21/12/2017