Na ocasião será realizada uma homenagem aos Educadores Irmão Mariano Spada e a professora Francisca Rita de Cássia, conhecida por ‘Professora Quita

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Ministério Pública, inaugura na tarde desta terça-feira (12) a revitalização da Escadaria da Escola São José, a partir das 17h.  A ação é um fortalecendo da cultura da cidade, uma vez que a escadaria ganha com a pintura a forma das teclas de um piano, além de proporcionar ao público um local bonito e agradável.

Na ocasião será  realizada uma homenagem aos Educadores Irmão Mariano Spada e a professora Francisca Rita de Cássia, conhecida por ‘Professora Quita’. Os dois contribuíram significativamente com o desenvolvimento educacional do município. A homenagem será realizada através de uma pintura em grafiato com a caricatura das duas figuras ilustres, no muro da instituição de ensino.

Data de publicação: 12/12/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação