O evento acontecerá no Centro Diocesano de Treinamento, a partir das 7h30.

Como forma de ouvir a população, esclarecer e apresentar todas as ações realizadas durante o ano de 2017, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizará no dia 13 de dezembro, próxima quarta-feira, a ‘Prestação de Contas 2017 e Planejamento 2018’. O evento acontecerá no Centro Diocesano de Treinamento, a partir das 7h30.

O prefeito de Cruzeiro do Sul enfatizou a importância de toda população participar deste momento, e convidou todas as instituições e diversos setores da sociedade a contribuírem com a gestão municipal, levando suas reclamações e sugestões para o evento.

“Você é nosso convidado para essa prestação de contas. Instituições, associações, a imprensa toda, que será convidada por ofício, todos os jornalistas, sindicatos, setor de saúde, judiciário, Ministério Público, Câmara de Vereadores, Associações de Moradores, todos estão convidados para participara da prestação de contas sobre o que fizemos esse ano e falar sobre o que queremos para o ano que vem. Queremos ouvir sugestões da sociedade, as pessoas da zona urbana e rural. Precisamos das suas sugestões e reclamações, pois isso faz com que erremos menos e possamos fazer  o melhor para nossa cidade”, enfatizou o prefeito ao convidar toda sociedade cruzeirense a participar do evento.

Data de publicação: 08/12/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação