O trabalho de recuperação e tapa-buraco vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras desde o inicio do período de verão em diversos outros bairros da cidade

Com o objetivo de levar acesso de qualidade para as vias de Cruzeiro do Sul, a Prefeitura deu início nesta semana a recuperação nas ruas do Bairro da Baixa. O local passa por um trabalho de compactação e em seguida receberá a camada asfáltica. O prefeito em exercício Zequinha Lima esteve no local acompanhando de perto os serviços.
 
O trabalho de recuperação e tapa-buraco vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras desde o inicio do período de verão em diversos outros bairros da cidade. Após a conclusão dos serviços no Bairro da Baixa, a equipe segue para os bairros João Alves, Telégrafo, Remanso, principais avenidas e outros bairros.
 
“Esta é uma área central da cidade, bastante movimentada, têm muitos moradores na região. Já era para termos feito esse serviço, mas infelizmente passamos quase três semanas sem asfalto, tendo em vista que o revendedor comprou e demorou a chegar na cidade. Mas hoje estamos com três frentes de trabalho, três equipes tapando buracos nas nossas ruas. Sabemos que quando o inverno chega a tendência é que os buracos aumentem nas ruas, e por isso estamos trabalhando intensamente para antes da chegada do inverno diminuirmos e acabar com os buracos nas ruas de Cruzeiro do Sul”, finalizou o prefeito em exercício.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 31/10/2017

Créditos das Fotos: Ismael Medeiros

Compartilhe!