Todo material foi entregue em Rio Branco nas mãos do prefeito Ilderlei Cordeiro e da secretária municipal da pasta.

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul recebeu do Governo do Estado equipamentos voltados para os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, sendo uma moto, uma lancha com seis lugares, coletes e um motor de 20hp. Todo material foi entregue em Rio Branco nas mãos do prefeito Ilderlei Cordeiro e da secretária municipal da pasta beneficiada,Keiliane Cordeiro.

De acordo com a secretária, todo material será destinado para auxiliar no atendimento dos trabalhos desenvolvidos pela equipe de referência do Cras e Creas na área urbana e ribeirinha. O prefeito Ilderlei enfatizou a importância do material para a execução dos trabalhos que já são desempenhados pela Secretaria de Desenvolvimento Social no município.

“Quero agradecer o governo do estado por dar o apoio com esses equipamentos para nosso município que ajudarão na logística dos trabalhos realizados na área social. Esses programas atendem inúmeras pessoas na nossa cidade e com esses equipamentos teremos uma ajuda a mais para executar as ações e beneficiar a população” finalizou o prefeito.

Data de publicação: 31/10/2017