O Prefeito em exercício de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, junto com os secretários municipais, se reuniram com a gerente local do Serviço Social do Comércio (Sesc), Laura Ferraz, para discutir a possibilidade de uma parceria entre o poder público e a instituição, e assim beneficiar os funcionários municipais com os serviços oferecidos atualmente na área de lazer do Sesc.

A gerente do espaço explicou durante a reunião os diversos benefícios que os funcionários municipais poderão ter acesso a partir do momento que o convênio for firmado, como desfrutar com preços mais acessíveis todo espaço, desde piscinas, academia, restaurante, e outros. O prefeito em exercício Zequinha Lima agradeceu a presença e a disponibilidade da gerente em participar da reunião para avaliar a possibilidade de firmar a parceria com o município.

“Certamente em breve estaremos oferecendo aos funcionários municipais da prefeitura, a possibilidade de se associarem ao Sesc e desfrutarem desse moderno espaço de lazer com preços bem mais acessíveis”, relatou o prefeito.

Data de publicação: 30/10/2017