A reunião teve o objetivo de discutir sobre a liberação de recursos pendentes junto ao banco.

Durante viagem a Rio Branco, o prefeito Ilderlei Cordeiro esteve reunido com o representante do superintendente da Caixa Econômica Federal e com o chefe da Gerência Executiva de Governo (GIGOV) da instituição bancária para discutir sobre a liberação de recursos pendentes junto ao banco, para poder assim dar continuidade a obras que estão em andamento em Cruzeiro do Sul e sobre outras que estão em fase de aprovação de projetos.

“Fiz uma reunião com eles para fazer um levantamento de todos os projetos que tem do município de Cruzeiro do Sul de emendas parlamentares e extra orçamentárias, saber como está o andamento dos projetos na Caixa Econômica. Solicitei que ele fizesse a liberação de uma delas, que é o CIEE, para que possamos finalizar a obra e fazer a inauguração. Pedi ainda agilidade nos processos que estão lá para ser aprovados, como recuperação de quadras de esportes, o projeto das calçadas, enfim tratamos sobre todos os projetos que temos junto a Caixa Econômica”, finalizou o prefeito.

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIEE) está sendo construído no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul,sendo o único no estado do Acre. Com a aprovação da liberação dos recursos, a prefeitura poderá inaugurar o local ainda neste ano, proporcionando esporte em suas várias modalidades.

Data de publicação: 26/10/2017