Durante o encontro, o parlamentar apresentou assuntos importantes para o desenvolvimento do município.

O prefeito de Cruzeiro do Sul em exercício Zequinha Lima recebeu na manhã desta terá-feira (24) a visita do deputado estadual Nicola Junior (PP). Durante o encontro, o parlamentar apresentou assuntos importantes para o desenvolvimento do município, e ouviu sugestões da gestão municipal sobre ações que podem ser tomadas para levar melhorias para a população.

De acordo com o deputado Nicolau Júnior, a visita nas prefeituras é uma forma de interagir com a gestão de cada uma das cidades e contribuir de forma significativa durante seu mandato. “Quero parabenizar o prefeito Ilderlei e o Zequinha, que mesmo em um momento de crise econômica do país, estão cuidando do município, se organizando e a cada ano será ainda melhor. Os municípios têm que trabalhar junto em parceria com o estado, e quem ganha é o povo. Um dos importantes benefícios para o município que ajudei a articular, tendo contato com o Paulo Roberto da Sudam, foi a revitalização do Igarapé Preto, além de também buscar outras melhorias junto ao governo do estado na área da agricultura, segurança, saúde e todas as outras”, destacou.

O prefeito em exercício enfatizou a importância das conversas junto com os parlamentares da esfera estadual e federal, sendo uma forma de interagir em busca de melhorias para o município. “É gratificante recebermos no gabinete a presença de um deputado estadual como o Nicolau Junior, uma pessoa que tem tido um destaque muito grande em seu mandato. A visita dele é exatamente para construirmos alternativas de melhoria para nossa cidade, contribuindo  muito para levar ações importantes tanto para zona urbana como para rural e ainda para que possamos apresentar as ações que estão sendo realizadas pelo município e seus parceiros”, finalizou o  prefeito em exercício.

Data de publicação: 24/10/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação