Na ausência do prefeito Ilderlei Cordeiro e do vice prefeito Zequinha Lima que estão viajando à serviço do município, o presidente da câmara de vereadores Romário Tavares assumiu a prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Na ausência do prefeito Ilderlei Cordeiro  e do vice prefeito Zequinha Lima que estão viajando à serviço do município, o presidente da câmara de vereadores Romário Tavares assumiu a prefeitura de Cruzeiro do Sul.

“Eu assumo a prefeitura com muita responsabilidade, o prefeito Ilderlei Cordeiro junto com o vice - prefeito Zequinha Lima tem realizado um excelente trabalho na nossa cidade, a sociedade já está olhando com bons olhos o belo trabalho que está sendo feito, estamos aqui para dá continuidade aos serviços que estão em execução, sempre com muita firmeza, esse é o nosso papel”, enfatizou o prefeito em exercício.

Na manhã desta sexta feira (11) o prefeito em exercício recebeu a visita de vereadores para discutirem assuntos que visam beneficiar às comunidades.

“Eu como presidente da câmara de vereadores digo que essas casas têm dito que essa casa legislativa tem sido muito ativa, temos trabalhado incansavelmente para oferecer o melhor para a população. Estamos discutindo temas que vai levar benefícios às comunidades, então quero parabenizar a todos os vereadores que compõem o legislativo municipal de Cruzeiro do Sul que vem trabalhando com parceria com o poder executivo, é importantíssimo o poder legislativo está sempre conectado ao poder executivo”, finalizou o presidente da câmara de Vereadores.

Data de publicação: 11/08/2017

Créditos: Assessoria de Comunicação